5 fatos fáceis sobre Cintilografia da Tireóide Descrito



Jantar normalmente na noite do exame; mal nãeste ingerir café, chá, coca-batida ou qualquer bebida estimulante;

Portadores de clipe do aneurisma, próteses por ouvido ou expansor mamário, o exame so poderá ser realizado se comprovarem a marca e modelo do objeto utilizado, por meio do formulário, cartãeste do fabricante ou carta do mfoidico informando a marca, modelo e ano de fabricação, (caso já tenha realizado RM após a colocação do objeto, trazer este laudo e imagens no dia do exame;

Pacientes com de insuficiência renal deverão trazer exames recentes do sangue. Se realizaram diálise não poderarão executar uso de contraste.

Portadores de placas, parafusos ou prótese do metal (Titânio ou nãeste), porótese intraocular e prótese de ouro na pálpebra Pode vir a criar o exame, porém se o objeto estiver na area a ser analisada, poderá interferir na capacidade da imagem e este exame Têm a possibilidade de ser suspenso pelo mé especialmentedico radiologista;

A lista do alimentos é esta aí de que eu passei. Pelo caso do leite por soja, é melhor consumir 2x por semana e nãeste mais qual isso, ok?

Pacientes usando de insuficiência renal deverão trazer exames recentes por sangue. Se realizaram diálise não poderarãeste criar uso de verifique isso contraste.

Gostaria por arrecadar seu pensar Acerca este assunto, por favor me responda pelo seu tempo, obrigada por tudo, Marlene Moreno por Jesus

Clientes portadores por prótese intraocular; prótese do ouro na pálpebra podem possibilitar fazer o exame, porém, se a prótese estiver pelo local a ser examinado poderá interferir na superioridade da imagem, é possível o exame ser suspenso pelo mé especialmentedico.  

Instruções: Nãeste realizar uso por creme/ovulo vaginal nas 24 horas ou contraste radiologico nas 48 horas qual antecedem este exame.Não ter sido submetido a contraste, nas 48 horas que antecedem este exame.ESTES medicamentos podem ser suspensos somente com autorização do seu mfoidico.Informar uso do medicamentos, em especial hipotensores e diuré especialmenteticos.Coleta:Esvaziar a bexiga ao levantar e desprezar nosso material.

Após a realizaçãeste do exame este paciente permanecerá em observaçãeste por período aproximadamente por 1 hora.

Instruções: Exame realizado somente utilizando pedido mé especialmentedico com anestesia ou sedação. Tempo do permanência pelo Laboratório em mé especialmentedia 3 horas, mas será facultado se estender, se houver alguma complicação usando o paciente. Paciente deve vir obrigatoriamente com acompanhante maior do idade, que deve permanecer clique para obter mais informações na unidade até este termino do exame. Pacientes com idade superior a 60 anos ou utilizando historico por Hipertensãeste Arterial ou problemas cardíacos (Independente da idade) devem trazer no POR DIA do exame carta do diretório cardiologista liberando a realizaçãeste por anestesia ou sedaçãeste endovenosa.

Pacientes com do insuficiência renal deverãeste trazer exames recentes de sangue. Se realizaram diálise não poderarão realizar uso de contraste.

Realizamos RM por Coração somente utilizando contraste, exceto quando o médico solicitante descrever pelo pedido médico com contraste.

2. Caso esse prazo não seja cumprido pelo paciente este mesmo será desmarcado e remarcado de modo a a data Muito mais próxima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *